Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

TREINO DO REALSEC

EXCELENTE TREINO DA EQUIPE DO REALSEC, NO BAIRRO JOSÉ ELINAS DOS SANTOS,
COMANDADO POR NILTINHO

PARABENS A TODA COMUNIDADE DA COHAB E REGIAO.

FUTSAL FEMININO DE SERRINHA DOS PINTOS-RN

Equipe de Futsal Feminina de Serrinha dos Pintos - Estrela Serrinhense

Neste domingo, 02 de outubro de 2011, as 10hs da manhã haverá um amistoso de futsal feminino no ginásio de esportes desta cidade, onde a equipe feminina principal, sob o comando do Subtenente Clementino enfrentará uma equipe vinda da cidade de Frutuoso Gomes.
Você que gosta de esportes sinta-se convidado(a) a prestigiar a partida.
 
FONTE -GARDENIA OLIVEIRA

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

AMISTOSOS DO IMPERATRIZ

OUTUBRO 2011

CIDADE DE SÃO MIGUEL

IMPERATRIZ X RIBEIRAO DE SÃO MIGUEL

ESTAMOS CONVERSANDO SE POSSÍVEL ABERTO, JUVENIL E INFANTIL

domingo, 25 de setembro de 2011

FUTEBOL DE CAMPO SERRINHA DOS PINTOS >>FINAL

AGORA A POUCOS  MINUTOS O AMERICA VENCEU A EQUIPE DO NOVA VIDA NOS PENALTIS

TEMPO NORMAL O X O
PENALTIS  AMERICA O4 X 03 NOVA VIDA

CAMPEÃO  AMÉRICA


PARABENS A SECRETARIA DE ESPORTE DE SERRINHA DOS PINTOS

sábado, 24 de setembro de 2011

UNIÃO

PARA QUE QUALQUER EVENTO TENHA ÊXITO, É PRECISO QUE HAJA UNIÃO.


ABRAÇOS A TODOS!

JEAN RODRIGUES

UNIAO DA SERRA

 
 
 
a equipe do união da serra futebol club conta com um parceiro muito importante,falo do jovém jean carlos diretor esportivo de nossa cidade,jean é sem dúvida é o maior patrocinador do união da serra.jean já fez doações de bolas,chuteiras ,apesar de nossa equipe ainda sofrer com a falta de chuteiras,mas ele já falou que quando poder ajudar ele vai ter o prazer de ajudar,lembramos que o união conta com uma equipe de jovens que gostam bastante do nosso diretor,por isso jean somos bastante gratos por tudo que a sua pessoa vem fazendo para nossa equipe.
 
FONTE UNIAO DA SERRA

CAMPEONATO DE SERRINHA DOS PINTOS-RN

ACABOU AGORA POUCO A DECISÃO DO 3 LUGAR ENTRE AS EQUIPES DO CHAPANDAO E SERRINHA DO CANTO


CHAPADAO 04 X 00 SERRINHA DO CANTO

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

PARABENS A TODOS QUE FAZEM A SECRETARIA DE ESPORTE DO MUNICIPIO DE SERRINHA DOS PINTOS >>TRABALHO CORRETISSIMO

SECRETARIO DE ESPORTE MAIS CONHECIDO POR BILÚ E ARISTIDES RADIALISTA, COMENTARISTA, UM GRANDE DESPORTISTA.
EXCELENTE TRABALHO A FRENTE DO ESPORTE DE SERRINHA DOS PINTOS.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Grande final do campeonato de futebol de Serrinha dos Pintos RN

NOVA VIDA FC.

X

AMÉRICA FC.

O I Campeonato de Futebol Amador de Serrinha dos Pintos chega a sua reta final. 
Quem será o grande vencedor desta disputa que acontecerá no próximo domingo dia 25 de setembro?

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

SELEÇÃO DE MARTINS X AMERICA DE PARNAMIRIM>N>>>ESCALAÇÂO DA EQUIPE DE MARTINS-RN

EQUIPE MARTINS-RN


GOLEIROS>>ZOMIR, TOINHO E COCO


LATERAIS>>GALEGO, GIBERTO E DIEGO


ZAGUEIROS>>JUNIOR, CARLINHOS E RICARDO


VOLANTES>>DINDA, JULIVAM, JUNINHO, RENATO E MARQUINHOS


MEIAS>>FELIPE(FANTA), MILLER, RAUL,RICARDO E ROBERTO


ATACANTES>>TOINHO, MACIEL,GURY E FELIPE


TÉCNICO>>JEAN RODRIGUES




Sabado dia 17 de Setembro 16:00, grande amistoso do selecionado de MARTINS ENFRENTANDO o AMÉRICA da cidade de Parnamirim, NO CAMPO DO JOCELYN VILAR, na ocasião será cobrado 1 KG de ALIMENTO não perecível para ser DOADO a FAMILIA do atleta do ABC GERALDO que encontra-se doente em decorrência de um grave acidente Automobilistico.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

AMISTOSO BENEFICENTE>>SELEÇÃO DE MARTINS X AMERICA DE PARNAMIRIM

Está Confirmadissimo para o próximo dia 17 de Setembro 16:00, grande amistoso do selecionado de MARTINS ENFRENTANDO o AMÉRICA da cidade de Parnamirim, NO CAMPO DO JOCELYN VILAR, na ocasião será cobrado 1 KG de ALIMENTO não perecível para ser DOADO a FAMILIA do atleta do ABC GERALDO que encontra-se doente em decorrência de um grave acidente Automobilistico.

SELEÇAO DE MARTINS QUE VAI ENFRENTAR A EQUIPE DE PARNAMIRIM VAI SER FORMADA POR JOGADORES DE TODAS AS EQUIPES MARTINENSE

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

http://gardeniaoliveira.blogspot.>>>http://toqueesportivonoticias.blogspot.com/>>http://unds-esporte.blogspot.com/

http://gardeniaoliveira.blogspot.com/

http://toqueesportivonoticias.blogspot.com/

http://unds-esporte.blogspot.com/

CAMPEONATO SERRINHENSE DE FUTEBOL AMADOR

 Nova vida

 x

 Serrinha do Canto - Vila Nova

O jogo entre Nova vida e Serrinha do Canto (Vila Nova) aconteceu na tarde de ontem, domingo 11/09, no campo de futebol o Edimarzão no centro da cidade. A partida era válida como ultimo jogo da 1ª fase do campeonato, este que já tem os confrontos definidos para as semifinais(Capadão x América e o próprio Nova Vida justamente contra o Serrinha do Canto - Vila Nova).
Sem muita importância e apenas para cumprir tabela, o jogo foi o que se pode dizer que foi duro, duro de assistir. Foi um jogo morno, sem emoção, sem entusiasmo, sem muito interesse tanto para a maioria dos jogadores quanto para a torcida.
Apesar de ter sido desinteressante, houve vários gols, lances polêmicos, muitos cartões amarelos e até um pênalti.
Logo no início do jogo houve uma falta cometida pela defesa do time da Serrinha do Canto dentro da pequena área e o juiz Babiton sinalizou pênalti, o qual foi cobrado pelo atleta Pauliho,13, abrindo o placar para o Nova Vida que em poucos minutos ampliou com Elvinho ,10, após uma sobra de bola dentro da área. Ainda no primeiro tempo Bertinho,02, do Nova Vida recebeu cartão amarelo por cometer uma infração.
Durante o intervalo os treinadores aproveitaram para fazer substituições nas equipes; no Nova Vida Elvinho foi substituído por Joazinho e Bertinho por João; no Serrinha do Canto Leléu saiu para a entrada de Cássio e João Paulo deu o lugar para Jair, no gol.
Quando os times voltaram para a segunda etapa, o que se viu foi um verdadeiro festival de cartões amarelos; pelo time do Nova Vida Márcio, 05, recebeu um cartão amarelo; já para o Serrinha do Canto foram quatro: Leno,17, Ricardo, 04, Baleia, 05 e Aglairon que quis dar uma de Maradona fazendo um gol de mão.
Mas o segundo tempo não se resumiu somente aos cartões não, tivemos ainda muitos gols e outras substituições: Ricardo de Leví, que é treinador, jogador e capitão do Serrinha do Canto, tirou Ismael e colocou Cici, tirou Juniho de Nelí para colocar Eliabe e por fim, substituiu Leno por Veinho. 
Joazinho e Vavá fizeram um gol, cada, para o Nova Vida e Aglairton fez o gol de honra para o Serrinha do Canto. E, ao termino da partida o placar ficou em 4 x 1 para o time do Nova Vida.
VAMOS ÀS IMAGENS:














 

Após derrota para a Rússia, futuro de Alexandre Soares na seleção é incerto

Há seis anos no comando do Brasil e com contrato até o fim de setembro, técnico deseja seguir à frente do time e fala em projeto para os Jogos de 2016

Por Igor Christ Direto de Ravenna, Itália
Alexandre Soares técnico brasil futebol de areia (Foto: CBBS / Divulgação) 
O técnico Alexandre Soares ainda não sabe qual será
seu futuro no futebol de areia (Foto: CBBS / Divulgação)
Há seis anos no comando da seleção brasileira de futebol de areia, o técnico Alexandre Soares tem um currículo recheado de conquistas importantes. Em 36 torneios disputados, 31 títulos conquistados e apenas cinco derrotas em 150 jogos. Os números, no entanto, não garantem a permanência do treinador à frente do time brasileiro. Após a derrota para a Rússia por 12 a 8 na decisão do Mundial da Itália, o futuro dele na seleção ainda é incerto.
- O que posso dizer é que o meu futuro será de muito trabalho. Tem o projeto olímpico que pode surgir para 2016, no Rio, e vamos ver o que vai acontecer. Tenho contrato até o fim do mês e vou sentar para conversar sem pressa com o Spironelli (Marcos Fábio, presidente da Confederação Brasileira de Beach Soccer). Meu desejo é continuar como treinador - afirmou Alexandre.
Presente no Stadio del Mare, palco do Mundial de Ravenna, Spironelli lamentou a derrota na final, mas disse que ainda é cedo para fazer qualquer tipo de mudança na comissão técnica do Brasil.
- Não adianta fazer nada de cabeça quente. O Alexandre é um treinador vitorioso e que conseguiu levar o Brasil para mais uma final de Copa do Mundo. Quando voltarmos, iremos conversar para ver o que é melhor para a seleção. Perdemos para a Rússia, que jogou muito bem e mereceu o título. Uma derrota não apaga tudo de bom que foi feito e os outros quatro títulos mundiais que conquistamos nos últimos anos - disse o dirigente.
Para Alexandre, o momento é de pensar em uma forma de melhorar a estrutura do futebol de areia no Brasil, com a criação de um campeonato nacional forte.
- A Rússia foi campeã e tem a liga mais potente do mundo atualmente. Lá, os atletas vivem do futebol de areia e no Brasil nós ainda não temos isso. Precisamos acelerar esse processo de formar jogadores, preparadores físicos e treinadores. É nesse contexto que eu quero trabalhar. Temos que apostar nos jovens atletas e fortalecer a modalidade para buscar mais títulos - encerrou o técnico.
Via: ge

Em ritmo de treino, Brasil goleia Chile na estreia da Copa América de Futsal

Seleção comandada pelo técnico Marcos Sorato faz 14 a 2 no fraco time chileno. Resultado dá aos brasileiros a liderança do grupo A

Por SporTV.com Buenos Aires
Jogando em ritmo de treino, o Brasil estreou com o pé direito na Copa América de Futsal, goleando o Chile por 14 a 2, nesta segunda-feira, em Buenos Aires. Com a vitória, os comandados de Marcos Sorato assumiram a liderança do grupo A, que tem ainda Argentina e Peru, que se enfrentam às 19h30min.
O Brasil não levou não dois minutos para abrir o placar. Em uma jogada pela esquerda, Pixote chutou, o goleiro chileno deu rebote e Neto abriu o placar. O Chile respondeu em seguida, conseguindo o empate segundos depois, com Carrasco, mas Pixote, em chute sem ângulo, fez 2 a 1 para o Brasil, aos três minutos de jogo.
A seleção brasileira seguiu dominando e marcou o terceiro gol com Valdin, aos seis minutos, e o quarto com Rodrigo, aos oito. O quinto veio através de Simi, aos oito, concluindo bonita tabela iniciada com Danilo e Rodrigo.
Em grande desvantagem, os chilenos se perderam ainda mais em quadra, abrindo de vez a porteira. Valdin, Falcão e Neto ainda balançaram a rede, fazendo o Brasil ir para o intervalo vencendo por acachapantes 8 a 1.
valdin Brasil x Chile   Copa América de Futsal (Foto: Agência Estado) 
Valdin (à direita) marcou cinco vezes na goleada brasileira sobre a fraca seleção chilena (Foto: Agência Estado)
A seleção brasileira seguiu jogando em ritmo de treino no segundo tempo, ampliando com Falcão, aos dois, Valdin, aos quatro, Falcão, aos cinco, e Jé, aos oito: 12 a 1. O Chile marcou o seu segundo gol aos 10, por intermédio de Laviola, o que deu uma esfriada na partida.
O Brasil só foi voltar a marcar aos 16, em um chute forte de Valdin. Foi o quinto gol do ala santista na partida. O 14º tento brasileiro foi marcado por Jé, aos 18, fechando a conta do massacre.

Com Neymar na bagagem e sono exalando, Seleção chega a Córdoba

Primeira parte dos jogadores desembarca na cidade argentina com uma
hora de atraso. Treino será no Estádio Mário Kempes, às 17h (de Brasília)

Por Leandro Canônico e Márcio Iannacca Direto de Córdoba, Argentina
A primeira leva de jogadores da Seleção Brasileira convocada por Mano Menezes para o amistoso desta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), contra a Argentina, desembarcou na madrugada desta segunda em Córdoba. Na chegada, a expressão utilizada com frequência por Neymar no Twitter estava estampada no rosto dos atletas: #sonoexalando.
– Um pouco de sono pelo avançar da hora – disse Neymar, já por volta das 3h30m da madrugada desta segunda-feira, 12.
Chegada Neymar Seleção Brasileira (Foto: Mowa Press) 
Neymar durante a chegada da Seleção Brasileira em Córdoba: #sonoexalando (Foto: Mowa Press)
O lateral-esquerdo Kleber, que retorna à Seleção Brasileira, brincou com o horário da chegada da delegação canarinho.
– Para um homem de família já é hora de estar na cama – afirmou o jogador, que fora chamado para usar a amarelinha pela última vez na era Dunga.
Para um homem de família já é hora de estar na cama"
Kleber, lateral-esquerdo
Além de Neymar e Kleber, outros 13 jogadores desembarcaram em Córdoba: Bruno Cortês, Danilo, Casemiro, Jefferson, Rafael, Henrique, Damião, Oscar, Cícero, Rhodolfo, Lucas, Mário Fernandes e Victor. Nesta segunda-feira, a partir das 13h30m (de Brasília), o restante dos atletas, incluindo Ronaldinho Gaúcho, chega à cidade argentina.
Também nesta segunda, a Seleção Brasileira vai realizar a primeira atividade em solo argentino. O treino vai acontecer no Estádio Mário Alberto Kempes, a partir das 17h. O técnico Mano Menezes ainda não divulgou a escalação do time canarinho, mas a tendência é que a equipe entre em campo com a seguinte formação: Jefferson, Danilo, Rever, Dedé e Cortês; Ralf, Paulinho e Lucas; Ronaldinho Gaúcho, Neymar e Leandro Damião.
Via: ge

Tirone fala sobre investimento em Valdivia: ‘Temos tempo de recuperar’

Presidente do Verdão descarta fracasso em negociação com clube do Qatar e diz que ainda acredita no Mago, que se recupera de lesão na coxa direita

Por Diego Ribeiro São Paulo
Valdívia no treino do Palmeiras (Foto: Piervi Fonseca / Ag. Estado) 
Valdivia se recupera de lesão na coxa direita
(Foto: Piervi Fonseca / Ag. Estado)
Valdivia recusou proposta do Al-Sadd, do Qatar, e o Palmeiras perdeu a chance de recuperar parte do alto investimento feito para a contratação do jogador em agosto de 2010. O presidente Arnaldo Tirone comandou as tratativas com o clube do Qatar, que ofereceu 8,25 milhões de euros (R$ 19 milhões) pelo jogador, e esperava um valor mais alto para poder liberar o Mago, que sofre com lesões e tem seu custo-benefício questionado desde que voltou ao Verdão. Até o conselheiro Osório Furlan Junior, dono de 36% dos direitos econômicos do jogador, reclamou de ter perdido dinheiro com o negócio. Ponderado, Tirone diz que ainda há tempo para a situação melhorar.
- Foi um investimento alto, mas temos tempo de recuperar. Para o momento, foi alto. O Furlan acreditou e colocou dinheiro, então não adianta ficar reclamando agora – disse o presidente.
Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Furlan disse que o investimento foi péssimo. O Palmeiras ainda deve 6,25 milhões de euros (R$ 13,9 milhões) ao Banco Banif, responsável pela carta de crédito que viabilizou a contratação do jogador do Al-Ain, dos Emirados Árabes Unidos. A dívida venceu em 15 de agosto e foi prorrogada por dois meses após conversas entre o banco e o departamento financeiro do clube.
Ele (Valdivia) pode jogar três jogos bem, uma final, e aí já valeu o investimento"
Arnaldo Tirone
- Ele pode jogar três jogos bem, uma final, e aí já valeu o investimento – disse Arnaldo Tirone.
A própria torcida já perdeu a paciência com Valdivia, que participou de menos da metade dos jogos do Palmeiras desde que voltou ao clube. O técnico Luiz Felipe Scolari também já fala do meia com reservas, mas não o responsabiliza, por exemplo, pela ausência na derrota por 3 a 0 para o Internacional, neste domingo, no Pacaembu.
- A torcida pediu a saída dele, minha, da direção, do Pedro, do Paulo... Mas o Valdivia não jogou. Se ele tivesse saído também iam reclamar do mesmo jeito. Cabe ao Valdivia não dar ouvidos a isso, tentar trabalhar e pronto. Os culpados somos nós. Se alguém merece ouvir vaia somos nós, não o Valdivia.
O Mago se recupera de uma lesão no músculo posterior da coxa direita e deve voltar ao time só no início de outubro. Até o fim do ano, ele ainda pode desfalcar o time em convocações para a seleção chilena, que inicia a disputa das Eliminatórias da Copa de 2014, no Brasil. Por isso, Tirone foi pressionado a vender o jogador – parte da diretoria teme a desvalorização de Valdivia nos próximos meses.
Via: ge

AMISTOSO BENEFICIENTE>> SELEÇAO DE MARTINS-RN X AMERICA DE PARNAMIRIM-RN

Está Confirmadissimo para o próximo dia 17 de Setembro 16:00, grande amistoso do selecionado de MARTINS ENFRENTANDO o AMÉRICA da cidade de Parnamirim, NO CAMPO DO JOCELYN VILAR, na ocasião será cobrado 1 KG de ALIMENTO não perecível para ser DOADO a FAMILIA do atleta do ABC GERALDO que encontra-se doente em decorrência de um grave acidente Automobilistico.

AMISTOSO>> ABC EMPATA COM O SITIO CHAPEU 0 X 0 . PARABENS AS DUAS EQUIPES.

sábado, 3 de setembro de 2011

Com gol de Ganso, titulares vencem reservas, reforçados por Sidnei Lobo

Novidade no treinamento coletivo deste sábado foi a presença do auxiliar de Mano no time de baixo. Ronaldinho e Neymar inverteram posicionamento

Por Leandro Canônico Direto de Londres, Inglaterra
Ganso no treino da Seleção em Londres (Foto: Mowa Press) 
Ganso durante o treino da Seleção Brasileira
em Londres (Foto: Mowa Press)
Com o auxiliar técnico Sidnei Lobo completando o time reserva, a Seleção Brasileira realizou um treinamento coletivo na tarde deste sábado, no CT Fulham FC, em Londres. A equipe titular foi mantida por Mano Menezes, que apenas inverteu a posição dos atacantes Ronaldinho Gaúcho e Neymar.
O jogador do Flamengo trocou o lado direito pelo esquerdo, onde está mais acostumado, e Neymar foi para a direita. O mesmo já havia acontecido nos minutos finais do treinamento de sexta-feira, mas neste sábado foi o desenho utilizado desde o primeiro minuto, seguindo com Leandro Damião de centroavante.
A novidade, no entanto, foi mesmo Sidnei Lobo. O auxiliar de Mano Menezes formou o meio de campo do time reserva ao lado de Ralf, Elias e Lucas. Mas já aposentado do futebol, o ex-volante de Fluminense e São Paulo teve trabalho. E em alguns momentos apresentou cansaço ao ter de correr atrás dos profissionais.
Assim como na sexta-feira, o time titular foi formado por: Julio César; Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e Marcelo; Lucas Leiva, Fernandinho e Paulo Henrique Ganso; Ronaldinho Gaúcho, Neymar e Leandro Damião. Essa, aliás, será a escalação para o amistoso com Gana, segunda-feira, às 15h45m, de Brasília, no Craven Cottage.
O time reserva, então, ficou com: Jefferson (Fábio); Danilo, Dedé, David Luiz e Luiz Gustavo; Sidnei, Ralf, Elias e Lucas; Alexandre Pato e Hulk. Quem não estava acostumado a estar nessa condição é Pato, titular em todos os jogos que participou na era Mano Menezes. Mas realmente ele não vinha apresentando bom futebol.
A atividade deste sábado durou 30 minutos e terminou com vitória de 1 a 0 dos titulares. O gol foi marcado por Paulo Henrique Ganso.
Via: ge

Usain Bolt se recupera e conquista bicampeonato mundial nos 200m

Jamaicano compensa decepção dos 100m com o melhor tempo do ano na prova e leva medalha de ouro. Bruno Lins fica em sexto lugar

Por GLOBOESPORTE.COM Daegu, Coreia do Sul

Desta vez, não teve largada queimada. O jamaicano Usain Bolt compensou a decepção nos 100m e conquistou a medalha de ouro nos 200m, no Mundial de Atletismo de Daegu, neste sábado, com o tempo de 19s40, melhor marca do ano. O brasileiro Bruno Lins ficou em sexto lugar, com 20s31. (Veja a prova no vídeo ao lado).
Mesmo após o fiasco na final dos 100m, em que queimou a largada e foi desclassificado antes de ter a chance de defender seu título mundial, Bolt não deixou o lado descontraído, cheio de brincadeiras com a torcida e as câmeras, antes da saída dos 200m. Na hora de deixar o bloco, porém, o jamaicano foi extremamente cauteloso: seu tempo de reação na largada, 0s193, foi o mais lento de todos na prova.
Usain Bolt na prova dos 200m (Foto: Reuters) 
Usain Bolt comemora com mascote após conquistar o bicampeonato mundial na prova dos 200m (Foto: Reuters)
Nada que segurasse a aceleração do campeão olímpico, que na curva já estava em primeiro lugar - mesmo trecho em que Bruno Lins, ainda brigando por medalha, começou a ficar para trás. O americano Walter Dix, considerado principal rival de Bolt na prova, ainda tentou acompanhar, mas viu o rival se distanciar na reta final. O jamaicano marcou o terceiro melhor tempo da história, atrás apenas de seu próprio recorde mundial e do antigo recorde do americano Michael Johnson.
Dix fez seu melhor tempo na temporada, 19s70, e ficou com a medalha de prata. O francês Christophe Lemaitre, com 19s80, levou o bronze.

Rivaldo entra, faz golaço e sela vitória do São Paulo sobre o Figueirense

Com o placar de 2 a 1 no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, time de Adilson Batista volta a comemorar triunfo no Brasileiro após cinco jogos

Por Marcelo Prado Direto de Florianópolis, SC
Ele entrou em campo de cabeça baixa. Afinal, mesmo com 12 desfalques, Rivaldo começou a partida deste sábado, contra o Figueirense, no banco de reservas do São Paulo. Mas coube ao camisa 10 o papel de herói do duelo. Ele entrou no intervalo e, na única chance que teve, esbanjou categoria, fez um golaço e garantiu a vitória por 2 a 1, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O resultado acabou com uma sequência de cinco jogos sem vitória dos paulistas no Campeonato Brasileiro e recolocou o time de Adilson Batista na vice-liderança.

O resultado comprova a fama de visitante indigesto do Tricolor. Se dentro de casa o time vai mal, fora tudo funciona muito bem. Em 11 partidas como visitante, conquistou sete vitórias, dois empates e perdeu apenas duas vezes, o que dá um aproveitamento de 70% dos pontos disputados.O

São Paulo foi aos 38 pontos, dois a menos que o líder Corinthians. Mas a equipe do Morumbi ainda pode ser ultrapassada por Vasco e Flamengo, que enfrentarão América-MG e Bahia, respectivamente, neste domingo. O Figueirense, que sofreu sua oitava derrota, caiu para oitavo, com 28. Os dois times voltarão a campo no meio da semana. Na quarta-feira, o Tricolor receberá a visita do Atlético-MG no Morumbi, na partida que marcará o milésimo jogo do goleiro e capitão Rogério Ceni. O Figueirense terá de viajar até Goiânia para encarar o Atlético-GO, no mesmo dia.
São Paulo pouco ataca, mas sai de campo com vantagem no primeiro tempo
bruno figueirense henrique miranda são paulo (Foto: Cristiano Andujar / Agência Estado) 
São Paulo vence com sufoco o Figueirense em Florianópolis (Foto: Cristiano Andujar / Agência Estado)
Os dois times entraram em campo com posturas táticas diferentes. No Figueirense, Jorginho escalou a equipe no 4-5-1, com dois volantes e três homens de criação e movimentação (Maicon, Wellington Nem e Elias), que tinham liberdade para encostar em Julio Cesar, que ficava mais à frente. No São Paulo, com 12 desfalques no total, Adilson Batista, precavido, voltou a utilizar a formação com três volantes (Rodrigo Caio, Casemiro e Carlinhos Paraíba), colocou Cícero como único meia e apostou no ataque formado por Henrique e Willian José, campeões na Seleção Brasileira sub-20.
Quando a bola rolou, o Figueirense começou tentando explorar o lado direito da defesa do São Paulo, que não tinha lateral. Ora a função era ocupada por João Filipe, ora por Casemiro. Aos 11, o Figueirense desceu pelo setor e Juninho assustou em chute cruzado. Seis minutos depois, em falha de Casemiro, Julio Cesar acertou a trave de Rogério Ceni. Na sobra, Wellington Nem só não marcou porque chutou em cima de Rhodolfo, que estava na linha. Aos 23, Maicon sentiu lesão e deixou o gramado para a entrada de Leandro Chaves. O time da casa perdeu força.
O São Paulo não tinha saída de jogo. Cícero, no meio, era anulado por Ygor. Não havia lances pela lateral esquerda, onde Henrique Miranda mostrava timidez. A alternativa era fazer ligação direta da defesa para o ataque para usufruir da altura de Willian José (1,87m). Como isso também não deu certo, o time só foi dar seu primeiro chute aos 39, com Casemiro, que recebeu passe de Cícero e bateu errado, à direita da meta de Wilson. A essa altura, o Figueirense também já havia diminuído seu ímpeto.
Quando o jogo já se encaminhava para o fim do primeiro tempo, o Tricolor achou um gol. Carlinhos Paraíba cobrou falta pela esquerda, a bola raspou em Cícero, que estava em posição duvidosa, bateu no joelho de João Paulo Goiano e entrou para o fundo das redes: 1 a 0 e alívio na saída para o intervalo.
Rivaldo entra e marca um golaço
Os dois times voltaram com alterações. No Figueirense, Jorginho sacou Leandro Chaves, que havia entrado no primeiro tempo no lugar de Maicon, machucado, e deixou o campo para a entrada do grandalhão Somália. No São Paulo, Adilson sacou o apagadíssimo Henrique para colocar Rivaldo. No primeiro ataque, o time da casa chegou ao empate com o zagueiro João Paulo, após sobra na área de uma cobrança de escanteio.
Mesmo com a igualdade, o time do Morumbi melhorou em campo. Com Rivaldo no meio, passou a segurar a bola no meio e permitiu a movimentação de Casemiro e a aproximação de Rodrigo Caio, que se soltou um pouco mais. Aos 15, após troca de passes, Casemiro deu passe primoroso para Rivaldo que, como um centroavante, ficou cara a cara com Wilson e, com muita categoria, deu uma cavadinha e fez um golaço: 2 a 1.
O jogo ganhou em emoção. O Figueirense foi para o ataque em busca do empate e passou a deixar espaços para o São Paulo contra-atacar. Aos 23, Rogério Ceni fez grande defesa em cabeçada de Somália. A partir dos 30, o time da casa voltou a subir de produção. Adilson Batista, então, trancou a equipe com a entrada de mais um zagueiro (Luiz Eduardo) na vaga do lateral Henrique Miranda. Apesar da pressão catarinense, o time do Morumbi conseguiu segurar a importante vitória, que afasta o princípio de crise que ameaçava se instalar.
Via: g1

Tempestade esvazia estádio durante jogo nos Estados Unidos

Torcedores foram abrigados em prédios vizinhos, e jogadores, em vestiários.
Tempestade tropical Lee deixou em alerta dois estados do sul dos EUA.

Do G1, com agências internacionais
O estádio de Notre Dame foi evacuado neste sábado (3) após alerta de aproximação de uma tempestade em South Bend, estado americano de Indiana.
Os torcedores foram encaminhados a prédios vizinhos para se proteger da tempestade. Os dois times que disputavam a partida de futebol americano foram abrigados nos vestiários.
Tempestade evacua estádio em Indiana (Foto: Jonathan Daniel/Getty Images/AFP) 
Tempestade provoca esvaziamento de estádio em Indiana (Foto: Jonathan Daniel/Getty Images/AFP)
A tempestade tropical Lee obrigou as autoridades de Nova Orleans a declararem a cidade em estado de emergência e deixou em alerta mais dois estados do sul dos Estados Unidos nesta sexta.
Uma vigilância de tempestade tropical (passagem do fenômeno em 48 horas) foi emitida para a fronteira entre Alabama e Flórida, informou em seu boletim da 0h (horário de Brasília) deste sábado o Centro Nacional de Furacões dos EUA (NHC, na sigla em inglês).

Segue vigente um aviso de tempestade (passagem em 36 horas) para a costa do norte do Golfo do México, desde Pascagoula (ao oeste do Mississipi) até a passagem de Sabine, no Texas, incluindo a cidade de Nova Orleans, o Lago Pontchartrain e o Lago Maurepas.
A tempestade mantém ventos máximos sustentados de 75 km /h e deve seguindo ganhando força nas próximas 48 horas. Lee, que se formou nesta sexta no Golfo do México, no litoral sul da Louisiana, se movimenta em direção norte a 7 km/h e deveria se dirigir rumo ao norte ou noroeste neste sábado.
Nesta trajetória, o centro de Lee se aproximaria da costa sul da Louisiana no sábado à tarde. Lee arrasta fortes chuvas que já atingem o sudeste, o sul e a região central desse estado.
"São esperadas chuvas sobre o sudeste da Louisiana, o sul do Mississipi e o sudeste do Alabama até domingo, podendo causar extensas inundações, sobretudo em áreas urbanas", advertiram os meteorologistas.